Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Confeitaria

St. Michel Café Confeitaria em Vilas do Atlântico. Uma doce surpresa!

Já tinha ouvido falar da confeitaria St. Michel em Vilas do Atlântico e também já tinha provado dos macarons deles na Feira da Cidade. Os macarons estavam muito bem feitos, o que me fez querer conhecer a confeitaria. Não estava preparada para a surpresa. O lugar é lindo! Decorado com muito bom gosto, em estilo clássico. Segundo o chef Gustavo Candotta a confeitaria foi inspirada nas pâtisseries do Boulevard Saint-Mitchel em Paris. Tem uma cozinha aberta aos olhos do público, o que eu acho muito interessante! Significa que tudo é feito às claras e com muito cuidado.Não tem mesinhas do lado de fora como em Paris, mas tem uma varanda aberta na parte de trás, muito aconchegante, que dá para uma área verde.  O chef Gustavo Candotta é formado em Turismo, fez curso de cozinheiro pelo SENAC, curso de patisserie pela escola Bellouet Conseil em Paris e também fez curso com o chef Diego Lozano em São Paulo.  O Café e Confeitaria St. Michel oferece várias opções de salgados e doc...