Gente, eu adoro uma boa ideia!! Quem não gosta, não é? Ainda mais quando é para facilitar a nossa vida, embelezá-la ou torná-la mais fácil! Eu adoro ovo e depois de ouvir o Lair Ribeiro dizer que come oito ovos por dia e que rasgaria o seu diploma se provarem que ovo faz mal, eu voltei a comer os meus ovos tranquilamente, sem dor na consciência! E juntamente com uma cebolinha ou tomate...Nossa! É tudo de bom!!!! Ovo frito dentro da cebola Bom, eu fritaria a cebola na manteiga ou no azeite, colocaria o ovo dentro da roda de cebola e deixaria o ovo fritar. Vale testar ao forno também! Ovo ao forno envolto em fatias de Jamon espanhol Ovo ao forno dentro de tomate Hummmm... Amo tomate!!! Ovo ao forno dentro de pães Nossa! Um ovinho mole com um pão delicioso é tudo de bom!! http://www.rofltime.com/great-ideas-for-fried-eggs/
Gosto de uma boa comida, de vinhos, artes, boas ideias, bons livros, lugares interessantes, bons produtos e informações úteis, ou seja, aqui falo do meu jeito de ser, do Meu Estilo! Se o seu estilo também é este, você irá se sentir em casa, mas aqui respeitamos o Teu Estilo também!