Genteeeeee, estou eu fazendo compras no Hiper Bompreço da Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM) quando avisto esta preciosidade! Fui conferir de onde era, claro. E não é que é do "Ricife" ? Uma maravilha! Estão lá no fundo do supermercado na área onde vende comida. É realmente muito gostoso. Corre lá e garanta já o seu. Bolo de Rolo do Recife
Gosto de uma boa comida, de vinhos, artes, boas ideias, bons livros, lugares interessantes, bons produtos e informações úteis, ou seja, aqui falo do meu jeito de ser, do Meu Estilo! Se o seu estilo também é este, você irá se sentir em casa, mas aqui respeitamos o Teu Estilo também!