Há a alguns dias estive em um jantar harmonizado no restaurante natural A Saúde na Panela realizado pelo chef Leonardo Roncon. Já frequento este restaurante há muitos anos e a comida sempre foi excelente. É um dos poucos restaurantes em Salvador onde a comida é sempre muito boa. Os produtos utilizados estão sempre fresquíssimos e lindos de se ver. A limpeza é um outro fator que sempre me chamou à atenção. Tudo está sempre muito limpo e organizado e já ouvi dizer que dentro da cozinha tudo também está em perfeita ordem! Lá NÃO se usa leite in natura, queijos, ovos, carnes, manteiga, frituras, farinha de trigo refinada, sal refinado, batata-inglesa, leguminosas secas, café e chocolate. Todos os porquês do não uso destes ingredientes podem ser encontrados no livro de Renilce Barreto: A Saúde na Panela. Renilce já foi uma das sócias do restaurante. O jantar harmonizado com chás, preparado pelo chef Leonardo Roncon é uma prova de que o que já é bom, pode ficar ainda melhor. O chef ...
Gosto de uma boa comida, de vinhos, artes, boas ideias, bons livros, lugares interessantes, bons produtos e informações úteis, ou seja, aqui falo do meu jeito de ser, do Meu Estilo! Se o seu estilo também é este, você irá se sentir em casa, mas aqui respeitamos o Teu Estilo também!