Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Al Mare

Al Mare Special Week - de 11 a 24 de agosto de 2014

O restaurante Al Mare  do Shopping Salvador está na reta final da Special Week. Você ainda não foi? Nossa, corre lá porque está excelente! Recomendadíssima! O Chef Fabrício Lemos tem ido a diversos eventos no interior da Bahia e por isto tem trabalhado com alguns ingredientes regionais e buscado apresentar esses sabores tipicamente nossos de um modo contemporâneo, alinhado à proposta de cozinha mediterrâneo do Al Mare. Al Mare Special Week - de 11 a 24 de agosto/2014  Entrada+prato+sobremesa=satisfação garantida (São oferecidas duas opções de cada) Almoço: R$39,90 Jantar: R$54,90 Provamos todas as opções e todas estavam excelentes! Drinks: frozen de morango, roska de tangerina e vinho Woodbridge. Deliciosos e combinaram perfeitamente com os pratos!     Entradas: Salada Mediterrânea, Mil Folhas de Bacalhau, Salada Caeser. (fotos abaixo, na ordem). Gostei de todos os pratos, mas a salada estava maravilhosa! Os pratos são pequenos, gente, porque é degus...

Dia dos Namorados ganha prato especial no Al Mare

Nos dias 11 e 12 de junho, o Al Mare apresenta opções inéditas para os casais que buscam um ambiente especial para celebrar o Dia dos Namorados. O chef da casa localizada no  Espaço Gourmet do Salvador Shopping , Fabrício Lemos, elaborou um  Menu To Share , com opções clássicas do restaurante, entre massas, risotos e frutos do mar, em porções para serem degustadas a dois. Já para os que quiserem experimentar uma de suas novidades, o chef criou - exclusivamente para a ocasião - o Salmão Grelhado com Ravioli de Camarão e Molho Nage de Manjericão (R$ 59,90), que pode ser harmonizado com o vinho rosé californiano WoodBridge White Zinfandel (R$ 89,90), indicação do  maitre  executivo e sommelier do Al Mare,  Francisco  Clesio.  Para a entrada, a dica de Fabrício é o Ceviche Tropical (R$ 46,90) e, como sobremesa, a Torta Morna de Tapioca (R$ 18,90), servida com sorvete,  couli de coco e brulêe de banana. Já para o brinde, a sugestão do   mait...