Neste próximo fim de semana acontecerá a 5ª edição de A Feira no Parque da Cidade. Estive em todas elas e demorei um pouco para escrever sobre isto, pois queria ter uma visão maior do projeto coordenado por Carla Maciel da Agência Agosto com o patrocínio da Prefeitura de Salvador. Já de cara eu adorei a ideia, pois sou uma rata de feira. Sempre que viajo procuro saber se tem algo deste tipo na cidade onde estou, pois não há melhor meio de conhecer sobre a cultura do lugar, apreciar as pessoas, provar a culinária local e participar da vida dos moradores da cidade. Este tipo de feira gastronômica é muito comum no exterior e já há alguns anos está se tornando popular no Brasil, principalmente em São Paulo. Fico muito feliz que tenha chegado a Salvador. Salvador que sempre foi uma cidade de vida ao ar livre, cidade de praia, estava vazia. As pessoas estavam trancadas dentro de casa, dentro de condomínios, de resorts, de hotéis. A Feira trouxe famílias inteiras para a rua! Est...
Gosto de uma boa comida, de vinhos, artes, boas ideias, bons livros, lugares interessantes, bons produtos e informações úteis, ou seja, aqui falo do meu jeito de ser, do Meu Estilo! Se o seu estilo também é este, você irá se sentir em casa, mas aqui respeitamos o Teu Estilo também!