Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Regional

Carne de sol do Gibão de Couro

Quem me conhece sabe que eu adoro uma carne de sol. Tá bom, tá bom, eu sei que eu não deveria, que carne não é muito bom para a saúde... Eu posso confessar que tenho diminuído a quantidade, mas infelizmente ainda não consigo recusar uma boa carne de sol ou um convite para ir comer uma carne de sol... Não é, amigo Jorge Miguel? kkkkk Fomos ao Gibão de Couro, da Pituba. O restaurante tem uma entrada pequena, mas é bem grande. Fiquei maravilhada com a decoração. Os desenhos entalhados na madeira são uma verdadeira obra de arte. Tentei saber quem é o artista, mas ninguém do restaurante sabia o nome do artista. É... acredite se quiser! Depois da decepção, resolvi me concentrar somente no almoço. A carne de sol é assada na brasa e estava muito suculenta! Deliciosa. Pedimos como acompanhamento: pirão de leite, salada, farofa de manteiga, arroz, salada de tomates. Uma pimentinha e manteiga de garrafa também acompanham a carne. Estava tudo muito bom! É suficiente para servir 3 pessoas. O...