quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cantina Du Vini no Rio Vermelho!






Gente, eu adoro uma massa e foi um prazer enorme saber que seria aberta mais uma Cantina na cidade! A Cantiba Du Vini será aberta dia 05 de novembro, mas nesta segunda-feira 29, a casa foi aberta para a imprensa e convidados! A Cantina está muito aconchegante, com um ar ítalo-baiano. As cores da Itália misturadas a colher-de-pau, pilão, cestas-de-vime, réstia-de-alho, etc, deu um toque todo especial ao ambiente!




Este janelão permite que o cliente veja tudo o que acontece na cozinha! Significa que a limpeza será uma das prioridades, por isto tudo está às claras! Muito bom!

 



Quando chegamos ainda estava quase vazio, só havia pessoas na parte superior, mas depois a casa bombou!!



 

Logo depois que chegamos, nos serviram uma bruscheta deliciosa acompanhada de um espumante e água! Outro dia ouvi um chef falando na TV que quando uma pessoa bebe somente bebida alcoólica, geralmente ela fica bêbada em 2 horas, mas se ela tomar água também, ela só ficará bêbada depois de 6 horas!! Manter os clientes sóbrios é muito inteligente, além de lucrativo, claro!



Depois de algum tempo serviram o nhoque. Estava muito bom, mas o molho estava divino! Quem me conhece sabe que eu adoro um tomate, então, eu sou muito exigente no que se refere a qualquer coisa que tenha tomates!! Nota dez para o molho!!

 

 

E aqui estamos nós, alegres e faceiras, bebericando um espumante, entre uma comidinha e outra!!

Ana Paula Marques, Scheila Bulhões, Marcília Castro e Juliana Braga - Foto: Kin Kin

 

E o Felipe Almeida do blog Santa Comida, estava presente também, para acabar com o clube da Luluzinha!



Felipe Almeida, Marcília Castro e Juliana Braga - Foto: KIN KIN

 

Vejam mais fotos do evento no site do fotógrafo Kin Kin: 

http://www.bahiasocial.com.br/galeria.php?id=1019


Infelizmente, acabei ficando com uma dor de cabeça horrível e tive que abandonar os meus queridos amigos que continuaram curtindo uma ótima noite e tive que voltar para casa. Contudo, prometo que voltarei lá, em breve, e postarei aqui mais algumas delícias!!

 

Cantina Du Vini 
Travessa Bartolomeu de Gusmão, 124 (ao lado do Barthô Temaqueria)
Rio Vermelho - Salvador - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário