quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E



Gente, eu já ouvi várias pessoas falando dessa fórmula e que a Glória Maria é que tinha falado. Hoje não dá para acreditar em tudo que você ouve pela internet, não é? Então resolvi fazer uma pesquisa na internet e ver se acharia o tal depoimento! E não é que achei? É verdade, sim. Ela realmente deu este depoimento sobre o uso destes cremes e vitaminas e que foi o Dr. Ivo Pitanguy que tinha dado! Só que a receita que está circulando por aí, não fala da vitamina E, mas ela ( a Glória Maria) fala da vitamina E. 
Então, claro que eu também vou testar, não é? Infelizmente, ainda não encontrei a vitamina E, mas estou procurando!
Ela disse que colocava um pouquinho de cada creme na mão e algumas gotinhas das vitaminas e passava no rosto antes de dormir.
Pesquisei em outros sites e encontrei uma medida que acho que é razoável para se passar no rosto, pescoço, colo e mãos:

Bepantol - 2cm ( mais ou menos o que vc coloca de pasta dental na escova)
Hipoglós - 2cm
Arovit - 3 gotinhas para cada região, então 12 gotimhas
Vitamina E - 3 gotinhas para cada região, então 12 gotinhas.

Faça uma limpeza antes com um bom tônico de limpeza.
Misture bem na palma da mão as quantidades acima e depois vá passando aos poucos em cada área. No início fica bem branco, mas aos poucos o creme é absorvido pela pele.
Pela manhã já não tem nada na pele.

E sempre bom visitar um dermatologista primeiro antes de usar, não é, gente? E ver se você tem algum problema que impeça o uso. O uso de vitaminas em demasia causa doenças.
Use somente a quantidade indicada!!

Vou testar  e depois colocarei o resultado aqui.

(Atualizando)
Hoje, 21/08/2015, recebi uma mensagem de uma leitora me perguntando do resultado do uso. Respondi abaixo, mas gostaria de dizer que gostei muito. A minha pele está muito boa, mas o uso dos produtos tem que ser constante e o resultado demora para aparecer. É um tratamento para toda a vida.

Vejam o vídeo do depoimento:

http://gnt.globo.com/superbonita/noticias/Gloria-Maria-explica-sua-paixao-por-cremes---Nao-posso-fazer-plastica-e-nem-usar-botox-.shtml

2 comentários:

  1. Oi, gostaria de saber se vc testou a mistura. Deu certo? A primeira coisa que pensei quando vi sua foto foi: que pele linda! rsrs Espero que tenha sido essa "experiência".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada pelo elogio! Fico feliz!
      Sim, eu uso a mistura já há bastante tempo e acho ótima! Comparando com outros cremes é relativamente mais barato e funciona, mesmo, mas tem que usar por um bom tempo para se obter um bom resultado. O que faz a diferença é o uso constante. Experimente e depois não se esqueça de me contar o resultado! Bj

      Excluir