segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preço do Táxi em algumas cidades do Brasil!

Gente, achei este site fantástico! Podemos ter uma ideia de quanto ficará uma corrida de táxi em várias cidades do Brasil. Você escolhe a cidade, ponto de partida e ponto de chegada, e o site dará os valores aproximados da bandeira 1 e da bandeira 2!!  Para os turistas e mesmo para quem é da cidade é uma informação muito valiosa que evita alguns desentendimentos. Vale lreforçar que o valor não é fixo, é apenas uma aproximação, pois dependendo do percurso o valor será diferente e também se houver engarrafamento o valor irá mudar, pois agora os táximetros rodam mais rápidos quando o táxi está parado também. Coloquei abaixo vários percursos como exemplo, usando a cidade de Salvador.


Aeroporto - Barra

Praça da Sé - Barra

Estação Rodoviária - Barra

Barra - Estação Rodoviária

Barra - Iguatemi


Segundo o Decreto 17.004, de 29 de novembro de 2006, a bandeira 1 nos táxis de Salvador é usada de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, nos meses de janeiro a novembro, salvo decisão da Gerência de Táxi da Transalvador em algum momento especial.

Já a bandeira 2 será usada: de segunda a sexta, das 21 horas às 6 horas do dia seguinte; aos sábados, a partir das 14 horas; nos domingos e feriados, em qualquer horário; em qualquer dia e qualquer hora nas corridas que tenham como origem ou destino o aeroporto; e durante todo o mês de dezembro em qualquer dia ou horário.

 http://precodotaxi.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário