sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Raiza na Praia do Forte - Lojinha de produtos de beleza artezanais!!

Praia do Forte é para mim um lugar que remota à minha adolescência e ir lá é sempre um prazer para mim. Adoro chegar lá e andar pela Vila para descobrir se há alguma novidade. Desta vez encontrei uma nova lojinha de produtos artezanais para cuidar da nossa beleza. Uma coisinha fofa e cheirosa!!  A Raiza!! O dono disse que é o nome da filha e que é um nome de origem Russa, apesar dele não ter esta origem. Fiquei lá mais de hora escarafunchando tudo!! Adorei!

Quando vi a lojinha, de longe parecia uma banca de frutas, e qual não foi a minha surpresa quando vi que eram produtos de beleza! Uma beleza!


Loja Raisa - Praia do Forte/ Foto: Marcília Castro

 

Sabonete Xô Uruca, com arruda, alecrim e sal grosso e ainda enfeitado com uma fitinha do Bonfim! Afastará todos os males!!!

 


 

Esfoliadores de calêndula e morango! Um cheirinho delicioso! Compramos o de calêndula!! 

 

Esfoliadores de calêndula e de morango da Raiza na Praia do Forte

Sabonete de brigadeiro! Quando cheirei este, tive que sair de perto, logo, logo, pois tive vontade de mordê-lo!!




Jacaré para as crianças pequenas e para as crianças grandes!!!





Pitanga e pêra...Se você fechar os olhos, você morde!




Cheiros, visões e sensações maravilhosas...





Sais de banho que relaxam e vitalizam...




Óleos, óleos e mais óleos, para uma massagem especial!!




Sabe-se que a argila é composta de muitos minerais e que é excelente para a nossa pele!



A lama vulcânica retarda o envelhecimento da pele...



Quem se interessar, me envie uma mensagem com o contato que passo os contatos do Douglas!

Fotos: Marcília Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário