Pular para o conteúdo principal

Você gostaria de investir no Brasil? Seasons Residence

A melhor estação para você viver em clima de bem-estar e lazer? Todas!


Seasons Residence


Entre o centro financeiro e o mar, o Aquarius tem uma localização especial com facilidade para acessar os principais eixos viários da capital baiana.

A praça Aquarius tem 7.000 m2 de área, equivalente à área de um campo oficial de futebol

Um dos bairros mais modernos e valorizados da cidade, o Aquarius é sinônimo de bom gosto e qualidade de vida. Marcado pela Praça Aquarius, o bairro hoje abriga no seu entorno, além de elegantes edifícios, uma gama variada de serviços, como shoppings, hospital, renomadas escolas, supermercados, hotéis, restaurantes e vários outros equipamentos que o tornam ainda mais completo.

Prático, moderno, sofisticado.
Um jeito único de aproveitar todas as estações do ano.

Brincar ao ar livre, fazer um cooper no início ou fim do dia, conviver com os amigos, passear com as crianças em um clima descontraído e tranquilo.
Nenhum outro bairro tem uma vocação tão grande para o lazer e a convivência quanto o Aquarius. Venha viver esse privilégio.



Sidney Quintela

“O Seasons foi concebido com foco no conforto do proprietário, em especial na exclusividade e sofisticação.
Sidney Quintela
Sua tipologia foi projetada para que todos os ambientes fossem iluminados naturalmente, o que, além de gerar economia, contribui para o meio ambiente de maneira sustentável. A preocupação pelo conforto foi tão importante que os elevadores sociais foram estrategicamente posicionados para que servissem apenas a dois apartamentos. Essa disposição faz com que o empreendimento tenha todo o requinte existente nos edifícios “2 por andar”.
No pavimento térreo desenvolvemos amplos ambientes de lazer, tanto para os adultos como para as crianças para que toda a família tenha opções e comodidades para o lazer.
Toda essa infraestrutura, aliada a uma fachada contemporânea com o uso de grandes varandas envidraçadas, faz do Seasons o melhor empreendimento em sua categoria.”
 


Lobby - Arquiteta: Gabriela Viveiros


Salão de Festas


Espaço Teen e Bar da Piscina - Piscina com Deck Molhado

Fitness - Spa

Churrasqueira com forno para fazer Pizza

Quadra Recreativa - Brinquedoteca


Espaço Zen

 O apartamento decorado:


Varanda Gourmet - Living

Suíte Principal


Quarto da Menina - Quarto do Rapaz




3 Suítes - 3 Suítes com Home Office

Cobertura Linear, 4 quartos (2 Suítes)
3 Suítes com Sala Ampliada


 

Melhor para a sua qualidade de vida. Melhor para o meio ambiente.

O Seasons conta com uma série de itens exclusivos voltados para a sustentabilidade.

• Utilização de madeiras certificadas.
• Captação e armazenamento da água da chuva para utilização em áreas comuns, tais como garagem, jardins, calçadas etc.
• Utilização da água de poço artesiano para manutenção de áreas comuns.
• Instalações hidráulicas preparadas para
instalação de hidrômetros individuais.
• Utilização nas áreas comuns de torneiras e válvulas sanitárias com sistema tipo “press matic”.
• Caixas sanitárias com dois estágios de acionamento (duplo fluxo) para reduzir o consumo de água nas unidades privativas.
• Uso de materiais com alto índice de componentes recicláveis.
• Utilização de lâmpadas eletrônicas e LEDs nas áreas comuns.
• Utilização de produtos com baixo composto orgânico volátil (VOC), tais como materiais como tintas e vernizes.
• Iluminação com sensores de presença em locais com circulação pontual, tais
como escadas, banheiros das áreas comuns e garagem.
• Aquecimento de água a gás.
• Telhas ecológicas.





Fator Realty - Incorporação imobiliária, construção de imóveis e vendas de imóveis são atividades que traduzem nossos maiores objetivos. A procura incessante pelo melhor atendimento aos nossos clientes, a nossa presença on-line nas redes sociais e o livre acesso, transparente, a todas as informações relacionadas aos nossos empreendimentos, refletem não somente um estilo empresarial, mas essencialmente o nosso respeito e contribuição pela formação de um novo mercado imobiliário. Nossos projetos têm por missão proporcionar um novo estilo de vida para nossos clientes. Moderno, eficiente, tecnologicamente adequado e socialmente mais justo, ideais de uma empresa madura e equilibrada.



São  Miguel Realty - Integrada às companhias da Fator Realty, é hoje uma das maiores empresas de desenvolvimento urbano em atividade no mercado imobiliário brasileiro, tendo sob sua gestão 30 milhões de metros quadrados distribuídos em várias propriedades. Em 2011, veio o primeiro reconhecimento, tendo sido o Vida Nova Maricá eleito como Empreendimento do Ano pela ADEMI-RJ, resultado de toda a experiência aplicada no desenvolvimento de 1,26 milhão de metros quadrados na região de Maricá, no Rio de Janeiro.
Grandes projetos, realização de sonhos, relevância social, a São Miguel Realty não poderia deixar de participar do Aquarius.


Para mais informações contactar:
RAQUEL SALES
Corretora de Imóveis - CRECI - 10741
(71)9964 4837 - VIVO
(71)9110 7884 - TIM
sallesquel@hotmail.com (menssager/facebook )
raquelsales@vendasbb.com.br



Todas as imagens são ilustrações artisticas podendo sofrer alterações de cor, textura, acabamento e composição. As fotos do apartamento decorado são meramente ilustrativas. As unidades são entregues prontas e acabadas conforme as especificações constantes no memorial discritivo. Projeto Arquitetônico: Sidney Quintela. Engenheiro Responsável: Nilton Teixeira CREA nº 200240434-8

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E Gente, eu já ouvi várias pessoas falando dessa fórmula e que a Glória Maria é que tinha falado. Hoje não dá para acreditar em tudo que você ouve pela internet, não é? Então resolvi fazer uma pesquisa na internet e ver se acharia o tal depoimento! E não é que achei? É verdade, sim. Ela realmente deu este depoimento sobre o uso destes cremes e vitaminas e que foi o Dr. Ivo Pitanguy que tinha dado! Só que a receita que está circulando por aí, não fala da vitamina E, mas ela ( a Glória Maria) fala da vitamina E.  Então, claro que eu também vou testar, não é? Infelizmente, ainda não encontrei a vitamina E, mas estou procurando! Ela disse que colocava um pouquinho de cada creme na mão e algumas gotinhas das vitaminas e passava no rosto antes de dormir. Pesquisei em outros sites e encontrei uma medida que acho que é razoável para se passar no rosto, pescoço, colo e mãos: Bepantol - 2cm ( mais ou menos o que vc coloca de pasta dental na

Berço acoplado à cama! Ideia genial!!

Berço para dormir com o bebê. Dia das mães está chegando e nada melhor do que coisas que podem simplificar a vida das novas mamães, não é? Olhem só que coisinha mais legal!! Isto na Europa se chama co-sleeper! É um berço que você pode acoplar à cama e olhar o seu bebê durante à noite ou trocar a fralda sem ter que se levantar da cama! Não é genial? Amei!!  Pesquisei na internet e não achei nenhuma loja que produz este tipo de berço aqui no Brasil. Vi em sites Irlandeses e Britânicos!! Agora na família temos um novo membro, um priminho lindo, lindo! Por isto o berço me chamou à atenção!! Meu priminho com certeza vai adorar!! Que tal se alguma empresa brasileira produzisse algo parecido? Tá aí uma ideia fantástica!!! O berço acoplado à cama  Depois é possível usá-lo como um banquinho, no quarto da criança!!! Ou se pode usá-lo em qualquer lugar da casa, como um pequeno sofá!! Muito prático e inteligente! Nota 10!! Como recebi muitas mensagens sobre o berço, fiz u

Telas de Léo Costa: cor, luz e realidade, impressionantes!!!

Gente, é com imenso prazer que estou compartilhando com vocês esta maravilha de artista que se chama Léo Costa, cuja arte sai da alma, das cenas e das paisagens que o rodeiam. É meu conterrâneo, de Bom Jesus da Lapa, cidade do sertão, lá quase onde o vento faz a curva e que pouca gente conhece, por isto sinto tanto orgulho de divulgá-lo, e divulgar a beleza de uma região, que só olhos muito especiais têm a capacidade de enxergar, e mais ainda, de imortalizá-las em pequenas obras de arte!! LÉO COSTA - Artista Plástico Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Léo Costa é natural de Bom Jesus da Lapa-Bahia, onde desde sua infância qualquer imagem de livro ou revista lhe prendia a atenção. Passava horas limpando a terra do chão onde desenhava com um graveto, na roça onde morava, e sempre se destacou pelos desenhos que fazia onde estudou ou morou. Aos 10 anos mudou-se par