quinta-feira, 5 de abril de 2012

Óleo desodorante Sève da NATURA! Cheirinho delicioso!!

Gente, tava ali fazendo uma arrumaçãozinha básica no meu banheiro e me dei conta do meu olhinho da Natura, o Sève, que adoro! Tem um cheirinho maravilhoso! Eu sou do tipo que o cheiro e o toque são muito significativos. Quem não gosta de abraçar alguém com um cheirinho gostoso? 

Resolvi dá uma pesquisada  e encontrei algumas novidades! Olhem só que coisa mais linda esta caixa com as pétalas de sabão formando uma rosa!! Nossa, e o óleo, então, deve ser maravilhoso! Na próxima vez vou comprar este!!! Amei!!!!



Os óleos desodorantes, são ótimos para serem usados depois do banho no corpo todo. Depois de retirar o sabão, eu passo o óleo e logo depois, uma última ducha para retirar o excesso. Hummm.... Fica um cheirinho delicioso!!! Fazer isto antes de dormir é muito bom!!!!



Tem nas versões: amêndoas doces (uso este), amêndoas marcantes, pimenta rosa, rosas champagne (meu próximo) e banho de pétalas.



Ainda há as versões, menta e alecrim  para peles morenas

Fiquei encantada com os produtos EKOS. Já conhecia alguns, mas não sabia muito da forma como eram produzidos. Falo sobre isto no próximo post da Natura.

Vejam mais novidades na revista ou procurem uma revendedora perto de você!

http://www.natura.net/revistanatura/

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário