Pular para o conteúdo principal

Berço acoplado à cama! Ideia genial!!

Berço para dormir com o bebê.

Dia das mães está chegando e nada melhor do que coisas que podem simplificar a vida das novas mamães, não é? Olhem só que coisinha mais legal!! Isto na Europa se chama co-sleeper! É um berço que você pode acoplar à cama e olhar o seu bebê durante à noite ou trocar a fralda sem ter que se levantar da cama! Não é genial? Amei!!  Pesquisei na internet e não achei nenhuma loja que produz este tipo de berço aqui no Brasil. Vi em sites Irlandeses e Britânicos!! Agora na família temos um novo membro, um priminho lindo, lindo! Por isto o berço me chamou à atenção!! Meu priminho com certeza vai adorar!! Que tal se alguma empresa brasileira produzisse algo parecido? Tá aí uma ideia fantástica!!!


O berço acoplado à cama


 Depois é possível usá-lo como um banquinho, no quarto da criança!!!



Ou se pode usá-lo em qualquer lugar da casa, como um pequeno sofá!! Muito prático e inteligente! Nota 10!!

Como recebi muitas mensagens sobre o berço, fiz uma pesquisa aqui no Brasil e encontrei um parecido, o da foto abaixo, mas o link do Carefour já não está mais funcionando. Acho que eles não tem mais o produto. Mas a Co-sleeper Brasil tem um parecido. Veja a foto mais embaixo. (segunda foto) Veja: http://www.facebook.com/cosleeperbrasil


Berço moisés no Carrefour
Berço acoplado à cama da Co-sleeper

Muitos beijinhos para os seus pimpolhos!!


Comentários

  1. onde encontrar este berço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Fiz uma pesquisa aqui no Brasil e encontrei um parecido no Carrefour. Já coloquei o link no Blog. O anterior eu encontrei em um site europeu. Boa sorte. Um abraço.

      Excluir
    2. O link não funciona, será que ainda tem a venda ? Em qual carrefour viu ?

      Excluir
    3. Oi, Simone. É verdade o link do Carrefour não está funcionando. Acho que eles não devem ter mais os berços, mas a Co-sleeper Brasil me enviou um contato, pois eles tem um berço parecido. Veja aqui:
      http://www.facebook.com/cosleeperbrasil
      Um abraço,

      Excluir
    4. estamos começando a produzir, nossa empresa, voltada ao mercado pet, agora vai fazer esses móveis praticos para bebês e mamães

      Excluir
  2. Muito genial essa ideia! Adorei

    ResponderExcluir
  3. adorei! Parece muito util. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amei sua pesquisa....... Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente, pelos comentários! Este é o objetivo do blog: compartilhar coisas boas e positivas, que fazem a nossa vida mais fácil, mais feliz, mais saudável!!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em ter uma fábrica de alguma coisa, achei esta ideia fantástica..obrigada

    ResponderExcluir
  7. Um bercinho que acopla à cama dos pais e possibilita o co-sleeping de maneira segura é o Co-sleeper da Arm's Reach que está agora sendo vendido no Brasil.

    www.facebook.com/cosleeperbrasil

    contato: anapaula@aptotrading.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não sei o tamanho, Luciana, mas talvez o pessoal da Co-sleeper Brasil possa lhe dar esta informação. Boa sorte!

      Excluir
  9. https://www.facebook.com/cosleeperbrasil Já chegou no Brasil :)

    ResponderExcluir
  10. Gente olha este vídeo tem mais modelos http://www.youtube.com/watchv=oRQao9mIpfc&feature=youtu.be
    E tem uma loja chamada Canto em Canto Tel: (11) 4427 5855 / (11) 7203 0333 que está vendendo por R$899,00.

    ResponderExcluir
  11. Voces encontram esse modelo também nas lojas www.ChateuBlanc.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O berço que vc vende vem com a parte acolchoada?
      Tem colchões com esse tamanho próprios para os mini berços?

      Excluir
    2. Anielle vcs ainda estão fazendo esse berço??

      Excluir
  13. no site mercadolivre.com.br tem varios modelos, é só digitar no campo de busca mini berço acoplado que aparecem varios tipos e preços..

    ResponderExcluir
  14. Gente, quando vocês fizerem um comentário ou pergunta que demande uma resposta de alguém, lembrem-se de marcar o notifique-me, que fica do lado direito!

    ResponderExcluir
  15. Por favor quero saber tamanho do berço (todas as medidas) e o valor por gentileza.

    ResponderExcluir
  16. Quero saber as medidas totais do berço e o valor por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E Gente, eu já ouvi várias pessoas falando dessa fórmula e que a Glória Maria é que tinha falado. Hoje não dá para acreditar em tudo que você ouve pela internet, não é? Então resolvi fazer uma pesquisa na internet e ver se acharia o tal depoimento! E não é que achei? É verdade, sim. Ela realmente deu este depoimento sobre o uso destes cremes e vitaminas e que foi o Dr. Ivo Pitanguy que tinha dado! Só que a receita que está circulando por aí, não fala da vitamina E, mas ela ( a Glória Maria) fala da vitamina E.  Então, claro que eu também vou testar, não é? Infelizmente, ainda não encontrei a vitamina E, mas estou procurando! Ela disse que colocava um pouquinho de cada creme na mão e algumas gotinhas das vitaminas e passava no rosto antes de dormir. Pesquisei em outros sites e encontrei uma medida que acho que é razoável para se passar no rosto, pescoço, colo e mãos: Bepantol - 2cm ( mais ou menos o que vc coloca de pasta dental na

Água oxigenada 10Vol clareia dentes, elimina bactérias e muito mais! Leiam e compartilhem!

Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar. Veja os benef ícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar. 90% das pessoas não sabem, porque não é divulgado, por isso, pesquisei muito e trago as informações que vão te auxiliar no dia-a-dia, acompanhe a lista de benefícios: 1- Mata os germes bocais; 2- Clareia os dentes (coloque uma colher de sobremesa de água oxigenada vol. 10 e bocheche por um minuto, depois cuspa); 3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (mantenha a escova numa solução de água oxigenada10 vol.); 4- Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros e cozinhas); 5- Elimina fungos dos pés que causam chulé (utilize á noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos); 6- Evita infecções, 7- Desinfeta 8- Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos (use vár