segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Churascaria Barbacoa em Salvador

Havia muito tempo que eu não ia à churascaria Barbacoa, mas neste fim de semana as celebrações da vida nos levou até lá. Comi tanto no almoço que fiquei só no cafezinho no jantar! Muita guludice!

 


Tinha me esquecido de como o lugar é bem frequentado! Dê uma olhadinha nestes dois Porsches, gêmeos, que estavam parados no estacionamento do Barbacoa!!! Nossa, lindíssimos! Ah, lá tem manobrista, como vocês podem ver...

 


Quando chegamos ainda não tinha muita gente, mas mais tarde ficou cheio!



Os pães do couvert estavam excelentes, muito saborosos!



Lá há serviço de rodízio e à la carte. No à la carte você tem direito a se servir do buffet também! Este é sempre o meu momento preferido em um buffet, pois adoro uma boa salada, como vocês podem ver pelo meu prato...kkkkkk

 


O buffet



 

Depois do buffet eles oferecem um intermezzo, um sorbet de limão, para você limpar o paladar e poder apreciar melhor as carnes.



Pedi uma fraldinha acompanhada de purê de banana da terra. Adoro um agri-doce. O outro prato foi filé acompanhado de purê de mandioquinha. A carne estava muito saborosa e o purê também. A apresentação do prato poderia ser um pouco mais eleborada, mas se tratando de uma churascaria, acho que é aceitável...



O buffet de sobremesas estava uma tentação, mas não comi nada, nadinha da silva, já não havia mais espaço no meu estômago...kkkkk



Esta churascaria maravilhosa, além de Salvador, existe também em São Paulo, Campinas, Brasília e Manaus. E no exterior, no Japão: Tokyo e Osaka, na Itália: Milão

http://www.barbacoa.com.br/

2 comentários:

  1. Marcília, eu adoro o Barbacoa! Gosto de jantar lá (Barbacoa Light)! A apresentação dos pratos é mais simples, pois é apenas a proteína, mas acho um charme as panelinhas de cobre que levam a guarnição! Normalmente escolho a tirita ou o salmão ao molho de limão, com palmito sauté ou creme de milho!
    Bjs
    Adriana (blog Batalha Gourmet)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana, pela sua mensagem e colaboração em adicionar mais informações ao post. Adorei a sua visita. Bjs,

      Excluir