sábado, 18 de agosto de 2012

Ideias geniais para preparar o seu ovo de todo dia!

Gente, eu adoro uma boa ideia!! Quem não gosta, não é? Ainda mais quando é para facilitar a nossa vida, embelezá-la ou torná-la mais fácil! Eu adoro ovo e depois de ouvir o Lair Ribeiro dizer que come oito ovos por dia e que rasgaria o seu diploma se provarem que ovo faz mal, eu voltei a comer os meus ovos tranquilamente, sem dor na consciência! E juntamente com uma cebolinha ou tomate...Nossa! É tudo de bom!!!!

 

Ovo frito dentro da cebola

 

Bom, eu fritaria a cebola na manteiga ou no azeite, colocaria o ovo dentro da roda de cebola e deixaria o ovo fritar. Vale testar ao forno também!



Ovo ao forno envolto em fatias de Jamon espanhol


Ovo ao forno dentro de tomate

 

 Hummmm... Amo tomate!!!


Ovo ao forno dentro de pães

 

Nossa! Um ovinho mole com um pão delicioso é tudo de bom!! 

http://www.rofltime.com/great-ideas-for-fried-eggs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário