quinta-feira, 31 de maio de 2012

Salon du Chocolat 2012 / Salão do Chocolate na Bahia no Centro de Convenções!!

Salon do Chocolat Bahia



Outro dia eu estava lendo o jornal, quando a palavra chocolate, em um pequeno artigo, me chamou à atenção. Claro, chocolate, até a palavra já é viciante! Amo chocolate! rsrs. Eu e a torcida do Flamengo, né gente? Fui pesquisar na Internet e decobri que de 5 a 8 de julho de 2012, haverá no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, um evento chamado "Salon Du Chocolat"!!! Salão do chocolate! Já imaginou gente, um "salão" cheio de chocolates? Nossa!! Estarei lá com certeza! Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa! O evento é maior encontro Internacional do chocolate e será realizado pela primeira vez na América Latina e para nossa sorte, o Governo do Estado conseguiu trazer o evento para ser realizado aqui em Salvador. O evento contará com a participação dos países produtores, de fabricantes e dos maiores chocolateiros do mundo! Bom, lendo nunca se faz ideia da magnitude da coisa, mas quando vi o vídeo abaixo fiquei maravilhada. O Salão do chocolate é um eventaço!! Já vou começar o meu regime de hoje, para me acabar de comer chocolate nos dias do Salão do Chocolate!! Gente, no Salão de Paris, no ano passado, tinha mais de 400 expositores de todo o mundo! Faz uma ideia do que seja isto? Save the date!!


O vídeo é sobre o Salon du Chocolat do ano de 2011, feito pela TV Mercado do Mercado do Cacau.

http://www.mercadodocacau.com.br

Veja mais informações: 

http://www.salonduchocolatbahia.com.br/

2 comentários:

  1. Olá Marcilia, vim retribuir a sua visitinha ao meu cantinho. Gostei muito de a "ver" por lá !

    Sim, já sabia deste grande evento, aliás tenho-o anunciado na categoria "eventos" desde o início do ano.

    Como chocólatra que sou, adoraria estar presente, mas não é possível atravessar o atlântico nessa altura, fica para uma próxima. :-)

    Beijinhos e parabéns pelo seu espaço, gostei muito e voltarei.

    www.blogdochocolate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras gentis. Gostei tb do seu blog.
      Um abraço,

      Excluir