quarta-feira, 7 de março de 2012

Havaianas - Product of Brazil!!!

O que existe de mais brasileiro do que as Havaianas? Ela é o calçado do pobre ou do rico. Pode ser encontrada em qualquer pequena vila deste imenso Brasil, nos pés de pessoas simples, nos pés empoeirados. Pode ser encontrada nos pés da galera da praia, cheia de areia e água salgada. Pode ser encontrada nos pés de uma madame na beira de uma maravilhosa piscina, vestida com as mais caras grifes. E nos últimos tempos, também são encontradas nos pés de artistas daqui e de lá. Ou seja: agrada a todos, como um pão quentinho...



Não deformam, não soltam as tiras e não têm cheiro... são as legítimas Havaianas!!!! E podem ser encontradas nas mais diversas cores, estampas e modelos!!

Com a bandeirinha do Brasil



Com estampas e ferragens no modelo Slim


Com pérolas, ferragens e enfeites! As Havaianas com pérolas estão um luxo só! Por falar em luxo, na revista VOGUE de fevereiro de 2012, o Christian Louboutin, disse que gostaria de as ter criado e que já perdeu a conta do número de Havaianas que tem!!! Concordo com ele, dá vontade de comprar todas!!!

Em todas as cores do arco-íris




Com estampas



Com motivos ecológicos


Com logo em metal dourado. Linda!!


Com motivos "Meme"...  um show!!!





Ai, não!! Esta é muito linda. Quero uma!!! Foram lançadas para o dia dos namorados!!



A marca Missoni em parceria com as Havaianas, lançou-as com as conhecídíssimas estampas da marca!!!

Com fitinhas, com desejos de paz, amor, amizade, etc., para o Réveillon!!!
 Para a Copa do mundo


Conheça agora um pouco da história desta incrível marca:

1962 - O nascimento de havainas - A primeira Havaianas surgiu em 1962. Foi inspirada em uma típica sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado de palha de arroz. Por esta razão, o solado de borracha de Havaianas possui uma textura que reproduz grãos de arroz, um dos muitos detalhes que a torna inconfundível.

1970 - A criação dos grandes slogans - Imaginem, já nessa época tentavam imitar as Havaianas... O famoso slogan "Havaianas. As legítimas" foi então lançado. E basta ouvir a frase " Não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro." para se lembrar dos comerciais protagonizados pelo comediante Chico Anísio durante as décadas de 70 e 80.

1998 - Para a copa do Mundo de 98, foi lançado um novo modelo de Havaianas, com uma pequena bandeira do Brasil na tira. Essa sandália logo se tornou objeto de desejo no exterior e motivo de orgulho para os brasileiros. O título da Copa de 98 não ficou com a gente, mas as Havaians Brasil são nossas para sempre.

E agora, que com certeza você está ainda mais apaixonado por esta maravilha, vai querer fazer uma coleção, não é?  Veja os sites e faça sua escolha!!

http://br.havaianas.com

http://www.havaianas.com/

4 comentários:

  1. Oi. Adoro as Havaianas!! Tenho uma coleção!! Parabéns pelo post. Está muito bem escrito e muito bonito. Amei as imagens que aparecem ao fundo do blog que vc troca sempre. Nunca vi isto em nenhum outro blog! É a primeira vez que posto um comentário, mas sempre vejo o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Dora, obrigada pela palavras gentis!! E é muito bom saber que você está nos acompanhando!! Um abraço.

      Excluir
  2. Pode escolher a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!!!! Que maravilha!!! Vou escolher sim!!!! Brigadão!!! Bjs,

      Excluir