sábado, 19 de janeiro de 2013

Creme hidratante Materskin!! Deixa a sua pele, macia, macia!

Gente, é muito interessante como alguns produtos que são produzidos para um grupo específico acaba se transformando em um achado!! Outro dia, eu estava na casa de uma tia e ela me disse que a médica tinha prescito um creme para ela que era usado por mulheres grávidas para evitar estrias, mas que muitas pessoas o estavam usando, pois a pele fica muito hidratada e macia e como ela é uma pessoa de idade e a pele normalmente fica muito seca, a médica indicou este creme para ela e ela estava impressionada como a pele dela estava macia. Comprei o creme e realmente fiquei encantada!! A pele fica como a pele de um bebê. Eu já tinha falado aqui do creme Cetaphil, que também é muito bom, mas este, além de excelente, é bem mais barato. Comprei o meu por R$54,00. Estou adorando!!!


Esta embalagem abaixo é a antiga, a nova é na cor azul, mais embaixo!



A nova embalagem:



Indicações
(as informações abaixo foram tiradas do site da empresa que fabrica o produto, a Biolab.)

Naturalmente nossa pele necessita de cuidados especiais para manter-se jovem e saudável por muito mais tempo.

No período de gestação, os cuidados com a pele devem ser especiais. Durante a gravidez, a pele sofre alterações que podem causar ressecamento e até estriamento, como as indesejáveis estrias.

Materskin® é o hidratante corporal especialmente desenvolvido pela Biolab para a proteção da pele da mulher no período gestacional. Materskin® contém 3 óleos importantíssimos na hidratação da pele, pois criam uma barreira que evita a perda de água e o conseqüente ressecamento:

Óleo de amêndoas doces: Óleo vegetal rico em ácidos graxos, dentre eles se destaca o ácido oléico. Com propriedades nutritivas, é auxiliar na melhora da flexibilidade e elasticidade da pele.


Óleo de macadâmia: É a maior fonte natural de ácido oléico (40%) e palmitoléico (25%). Por isso repõe com facilidade esses lipídios que a pele perde com o passar dos anos e através da ação de agentes externos (sol, poluição etc).

Óleo de calêndula: Possui alto teor de ácidos graxos, com ação emoliente.

Além disso, Materskin® possui uma combinação de silicones, o que torna o produto fácil de aplicar, agradável, de rápida absorção e toque suave.

Materskin® foi concebido por dermatologistas e desenvolvido no pólo de Biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio-Rio), a partir das características da pele da mulher brasileira e das suas necessidades em nosso meio ambiente.

USO ADULTO



http://www.biolabfarma.com.br

Um comentário: